terça-feira, 17 de agosto de 2010

Se eu fosse...

Disseram que esse meme é difícil. Eu tenho mania de achar que as coisas são super fáceis, e depois topar com a dificuldade. Escolhi esse meme pra ser o primeiro do blog porque combina, né? Com tudo o que eu sou, o que eu seria fosse outra coisa? Ta, nem eu entendi essa. Melhor responder esse meme logo hahhaa 

* Se eu fosse um mês, eu seria... Dezembro (Porque eu gosto de férias, verão, festa...) 
* Se eu fosse um dia da semana, eu seria... Domingo! 
* Se eu fosse uma hora do dia, eu seria... Onze da noite. (Porque comilona que eu sou, essa é a minha hora da fome. Sério) 
* Se eu fosse uma direção, eu seria... Ao infinito e além! (Só eu assistia Buzz Lightyear?) 
* Se eu fosse um esporte, eu seria... Futebol!!! 
* Se eu fosse um momento, eu seria... Hora do almoço 
* Se eu fosse um líquido, eu seria... Sangue (me lembra vida, sabe?) 
* Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria... Opala (me lembra muito eu mesma) 
* Se eu fosse uma árvore, eu seria... Plátano 
* Se eu fosse uma flor, eu seria... Gérbera. (Existe flor mais viva e alegre que essa?) 
* Se eu fosse um instrumento, eu seria... Bateria. Agitada que só vendo! 
* Se eu fosse uma cor, eu seria... Adivinha? 
* Se eu fosse um sentimento, eu seria... Entusiasmo 
* Se eu fosse um animal, eu seria... Um passarinho 
* Se eu fosse uma fruta, eu seria... Melancia. 
 * Se eu fosse um livro, eu seria... Sisterchicks on the Loose! (Robin Jones Gunn) (Outro dia pode ser outro livro, mas hoje é esse haha) 
* Se eu fosse um personagem, eu seria... Tracy Whitney, de Se Houver Amanhã. Ignorem o fato de ela ser uma ladra, ok? 
* Se eu fosse uma comida, eu seria... Acarajé (sou baiana, sabia?) 
* Se eu fosse um lugar, eu seria... Praia!!! (E tem algum lugar que baiano goste mais do que praia?) 
* Se eu fosse um objeto, eu seria... Computador. 
* Se eu fosse um filme, eu seria... Alguma comédia romântica de mulherzinha... faz tempo que não assito um filme! 
* Se eu fosse um gesto, eu seria... Uma risada bem dada!