sexta-feira, 17 de setembro de 2010

89 coisas em 781 dias

Em algum lugar eu fiz alguma conta errada. Estava 'passando a limpo' minha lista e também por isso o post demorou.

5. Ler 150 livros (25/150)
The Malacca Conspiracy - Dan Brown
Leiam a resenha! Comentem!
The Circle of Blood - Alane Ferguson
Mais um da série Mistérios Forenses. Quando eu terminar faço uma resenha de todos ;)
As Cidades Invisíveis - Italo Calvino

6. Fichar 50 livros (4/50)
As Cidades Invisiveis - Italo Calvino
Peguei pra prova de Historia do Direito e acabei gostando. Gosto de metáforas, gosto de textos curtos, aliás, falando assim, há certa semelhança com Stuff Chrisitans Like. Só que tem mais a ver com história e sociologia...

24. Visitar os maiores shoppings de Curitiba (8/9)
Crystal
Nem levava a sério um shopping chamado 'crystal', mas deveria ter dado mais crédito a ele antes. Que maraviliiiiindo!! Ele tem duas entradas opostas, então a intenção era passar rapidinho pra cortar caminho, já que eu ainda tinha uma prova pra estudar. Andei, andei, cheguei na praça de alimentação e... parede de vidro. A outra saída era no andar de baixo, o que foi ótimo, já que a livraria também fica no mesmo andar hehe Passei lá porque eu até poderia dar uma estudadinha, né? Que nada. Fiquei encantada com o tamaaanho daquela livraria, fiacva olhando paqueel monte de livros novinhos feito boba hahaha
Mais alguém aí que mede os shoppings pelas livrarias?

63. Ganhar alguma coisa em uma promoção
Ganhei! Viva! Ganhei um livro lá no Free to be me. Eu falei tanto que não ganharia porque nunca ganho nada, e acabei ganhando. Ainda não chegou, viu? To esperando! haha

PS: Quer me dar um presente? Qualquer coisa da minha lista 101 em 1001 vale. Presentes não são só as coisas que a gente pode tocar ;)