sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Come Alive - BarlowGirl

Quando eu estou brava não penso duas vezes sobre o que ouvir. O rock pesado (pesado o bastante pra mim) é perfeito pra soltar os bichos. Entende, né? Pois é. Mas as letras delas tem pouco a ver com alimentar a raiva, pelo contrário. Grande parte delas são pra animar qualquer cara emburrada, e dessas Come Alive é a minha preferida sempre. Não preciso dizer o porquê. A música fala ;)

Acorde, levante, não há tempo a perder
Não me calarei, é a nossa vez de falar
Essas ruas estão mortas, esperando a vida
Quebrar as portas da nossa zona de conforto
Derrubar as paredes que nos impedem de enxergar além
Não estamos doentes de deixar a vida passar?

Porque ouvimos o chamado e nos tornamos vivos
E lutamos por amor e vivemos para morrer
Porque uma vida sem sentido é como um dia sem luz
Então nos tornamos vivos nesta noite

E tem coisa mais importante nessa vida do que viver plenamente, abundamentemente, intensamente?