segunda-feira, 18 de outubro de 2010

De Volta à Realidade

Em certos momentos o mundo poderia parar. Não é justo você curtir o feriado enquanto as coisas se acumulam na vida real. Olha a situação da pessoa escrevendo sobre o feriado da semana passada. Quer saber por quê? Só agora minha vida voltou ao 'normal'!

Nesse último feriado eu estava no congresso da juventude batista aqui do meu estado. Em uma chácara. Com meu namorado. Três bons motivos pra desligar desse mundo, certo? Sem nenhuma culpa até ver minha caixa de emails estourando, quinhentas mil postagens no Reader (esse povo não tem feriado, não, gente?) e o calendário. Por que o tempo não congelou? Por que falta tão pouco pra aquela prova de Constitucional? Por que meu computador estraga numa hora dessas?

Como se não bastasse o fim daqueles dias maravilhosos, a volta pra casa e o fato de estar sozinha de novo... a vida real poderia ajudar se continuasse do jeitinho que eu a deixei quando dei folga a mim mesma. Depois de correr como uma desesperada pra voltar aos eixos, estou de volta. Finalmente. Senti saudades :)