sábado, 2 de outubro de 2010

High Low

O dia de hoje pareceu comprido. É que aconteceu tanta coisa, que eu tenho a impressão de que foi coisa demais pra um dia só. Será que não foi uma semana e eu não percebi? Como pode uma pessoa ficar ansiosa, tranquila, entediada, alegre, envergonhada, brava, apaixonada, triste, brava de novo, chateada, alegre e terminar o dia às gargalhadas?

Quando eu falo desses sentimentos, não pense que é algo contido, algo leve, mudanças graduais... É chorar de raiva, é rir até chorar, é dar pulos de alegria, é ficar profundamente chateada, é ficar vermelha de vergonha, é ficar boba de paixão... Não é bipolaridade, não, gente! É só que eu me permito a levar todos os meus sentimentos ao último grau.

Deve ser por isso que eu detesto quando alguém tenta me acalmar quando estou com raiva. E porque eu ouço música de fossa quando estou triste. E porque rio dez anos da mesma piada. Eu gosto de intensidade. De saber que eu vivi cada momento.

Morrer de amor, de saudade, de raiva, de tristeza, de rir. E seguir cada vez mais viva.

PS: sei lá porquê to achando esse post a cara da Ju Finaflor.