quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O céu ainda é azul

Não há nuvem cinzenta que dure um dia inteiro na vida de uma pessoa sanguínea. Por mais mal-humorado e desastroso que amanheça, sempre haverá um motivo pra sorrir em duas, quatro... doze horas.

Sexta-feira foi daqueles dias que já começam dando tudo errado. Sabe como é? Tudo o que não podia acontecer, acontece. Avisei todo mundo que tinha reunião com o chefe às oito, inclusive o namorado, que estava dormindo com meu irmão haha e que disse que iria comigo. Acordei e saí levantando todo mundo e perguntando da hora. "Ta cedo!" Ta? Então ta, né? Eu que não vou caçar os óculos pra ver a hora... #cega Dormi mais meia horinha. Acordei e resolvi eu mesma ver a hora.

Saí atropelando tudo, acordando a casa toda, toma banho, arruma a bolsa, "Acoooorda! Então fica aí!". O ônibus que nunca atrasa, atrasou. O trânsito que nunca agarra a essa hora, agarrou. Todos os sinais vermelhos. Tudo atrasa, tudo não anda. Chefe liga e eu só vejo depois. Acabaram os créditos. Corre pra portaria e ele ta me esperando no elevador. Atrasada e atrasado. Quase mato a cadelinha de madame com um pisão. Ele já estava com meu pagamento no envelope pra deixar na portaria do prédio.

O céu ainda é azul, há esperança....

Essa é a parte que eu e meu chefe conversamos em pé mesmo que é pra não ter que sentar e levantar de novo. Tempo, né? Tudo certo, tudo ótimo, tudo lindo, vou te dar um aumento mês que vem, ta gostando do trabalho? 

Viram, gente? Aumento! Mas essa nem é a parte que me deixou sorrindo o dia todo. É que eu AMO ser elogiada. Seu trabalho está sendo muito importante. Você é muito eficiente. Isso é que é competência. Está me ajudando muito, você nem sabe o quanto. Me sinto tão feliz e realizada, de verdade, com isso. Sorrindo até agora.

Preciso dizer que o resto do dia, apesar de cansativo, foi lindo? (Lindo até a despedida, né? Ninguém merece se despedir do namorado pela décima vez em um ano!)

PS: Eu gosto de elogios, mas gostei demais do aumento também! Afinal, de que adianta elogiar sem demonstração real do que se fala? hehe

Meu chefe lê este blog #segredo