domingo, 21 de novembro de 2010

Tagged (um meme de mentira)

Francamente? Isso é um meme. Não sei porque inventaram essa de tag. Deve ter sido alguém com vergonha de dizer que responde a memes. Enfim, peguei no blog da Cintia, ou no da Débinha (que também é da Bel, mas que hoje é da Débinha pq foi ela quem respondeu o meme)

Regras:

* Colocar a foto de tagged no post



* Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo! XD

10 ou mais coisas sobre mim (que raio de regra é essa? 10 ou mais? Quer dizer, tanto faz? Hoje estou chaaata...)
1. Eu sou chata e implicante. Quase sempre de propósito, então não me leve a mal, só ria.
2. Se faço uma coisa só de cada vez, me distraio o tempo todo. Preciso fazer várias coisas ao mesmo tempo pra ficar concentrada.
3. Eu me comprometo demais, com um monte de coisas e um monte de gente.
4. O que eu mais admiro em mim mesma (pode?) é a independência. Não que eu ache que não preciso de ninguém, mas a minha capacidade de resolver meus problemas, ou de descobrir a solução, sozinha.
5. Estou passando por uma fase sem-criatividade/depressiva/não-quero-mais-essa-vida, mas não incomodo quase ninguém por isso porque eu sei que logo passa. Você também não precisa se incomodar, ta? Alias, por que eu fui falar?
6. Eu gosto de presentear as pessoas com coisas que eu mesma fiz.
7. Eu amo receber amigos na minha casa. Seja pra passar uma tarde ou um mês.
8. Quando eu tinha oito anos sofri uma queimadura de segundo grau. Disseram que antes de casar não daria mais pra ver. Ainda não sumiu completamente. Uma vez a minha depiladora achou que a cicatriz fosse culpa dela. Ficou desesperada, coitada, até eu perceber o que estava acontecendo.
9. Eu odeio me depilar, mas fazer o quê, né?
10. Eu gosto de assistir filmes velhos e cantar músicas antigas.
11. Eu tenho uma memória assustadora. Sim, eu lembro de tudo.

5 ou mais manias ou esquisitices minhas
1. Eu fico conversando com meu namorado antes de dormir. Eu sei que ele está a quase 700km de distância, mas eu faço de conta. É como brincar de casinha de novo, só que agora o 'papai' não é um personagem fictício.
2. Quando eu estou brava ou sem vontade de fazer nada eu arrumo uma faxina pra fazer. Com música no último volume. BarlowGirl, de preferência.
3. Eu não sei ficar parada. Estou sempre mexendo alguma parte do corpo.
4. Eu mordo os lábios quando estou nervosa. Quer dizer, mordia. Estou tentando parar, porque mordia tanto até sair a pele e sangrar.
5. Eu passo de música quando chega aos 6 minutos. Impreterivelmente.

5 ou mais coisas que me irritam
1. Músicas repetitivas
2. Tradições sem nenhum motivo que não seja 'porque todo mundo faz' ou 'porque sempre foi assim'
3. Pessoas que gostam/não se incomodam de depender dos outros
4. Pseudointelectuais
5. Falta de compromisso

5 ou mais coisas que eu adoro
Sendo chata? Adoro só a Deus. Mas vamos lá...
1. Música
2. Meu amor
3. Meus amigos
4. Viajar
5. Livros
6. Internet
7. Chocolate
8. Esmaltes
9. O centro de Curitiba

5 hobbies
1. Caminhar
2. Ler
3. Traduzir
4. Visitar blogs
5. Cantar

5 coisas que ninguém sabe sobre mim
Não tem nada que alguém não saiba sobre mim =P

Meu maior sonho
Minha família

Meu maior medo
De verdade? É pura paranoia, mas meu maior medo é sofrer um aborto.

As coisas mais importantes na vida
Deus, um amor pra vida toda, amigos, boas risadas.

***

Ah, tá.. quase esqueci... Tem esse selo aqui também. Obrigada Felipe e Cintia!