sábado, 20 de novembro de 2010

Toma Teu Lugar - Deborah Coelho

Quando falo de música aqui falo de uma de cada vez. De um artista que eu gosto muito e da minha música preferida deles. Hoje vou recomendar um CD inteiro. Isso porque eu acompanhei todo o processo de produção, quando anos atrás ouvi Eu quero te adorar e Eis-me aqui, Senhor em primeira mão. Podem até me considerar uma tia prima coruja falando desse trabalho, mas quem me conhece sabe que eu só me associo com o que é bem feito. Muito bem feito.


Deborah é uma cantora jovem, esse é o primeiro CD dela, de produção independente. Ela tem um alcance de voz incrível. Tão incrível que dá até pra ficar em dúvida se 'aquilo' foi voz ou instrumento. Absurdamente lindo e perfeito. Combina um estilo Pop com R & B (amo) com sua voz afinadíssima e suas composições super inspiradas.

Vocês podem ouvir no MySpace dela as músicas Toma Teu Lugar, Poderoso, Sem Ti Não Viveria e Eu Te Seguirei. Mas a minha favorita entre todas é Tu És Fiel a Mim.

Eu sei que tudo está em tuas mãos
E o impossível faz acontecer
Tu es o mesmo Deus e sempre será
Tua palavra não falhará.
Tu és Fiel, Tu és Fiel a mim
Posso fechar os meus olhos
E confiar em Ti

Links:
Site
Myspace
Canal no Youtube
Twitter