terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Até amanhã

Annie, acorda, seu namorado está aí.
Aham, palhaço. Sai daqui.
Não, é sério. Ele acabou de chegar.

De surpresa. Não que eu não goste de surpresas. Na verdade, eu gosto muito de surpresas. Só não gostei da ideia de encontrar meu namorado pela primeira vez em quase três meses sem ter me preparado pra isso. Agora eu vou tomar banho todos os dias antes de dormir.

Era mais uma 'viagem de negócios'. Não exatamente de negócios que dão dinheiro, mas de negócios que o prendem em reuniões compridas e me fazem ficar esperando do lado de fora ou acompanhando-o em lugares onde as pessoas não se lembram do meu nome. Não estou nem aí se isso é um pouco desagradável na hora, se traz o meu namorado pra ficar comigo, mesmo que por poucos dias, e mesmo que ele esteja ocupado.

Por fim, ter um dia inteiro só pra nós dois, mesmo este dia tendo acabado quatro horas antes do fim, foi o melhor do ano, até agora. Nada, absolutamente nada supera a delícia de estar com ele. Só com ele e mais nada.

Vou fingir que a gente não se despediu. Faz de conta que a gente está no pólo norte e que o dia não terminou. Nos vemos amanhã.