quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Música da Semana: Depois de Tudo - Resgate

Eu não prometo que é a última vez que eu vou falar disso. Estou numa época de muito planejamento, muitíssimas decisões, muitas crises de indecisão, muito choro, muita oração - não tanto quanto deveria, muito choro, muito pensar, muito 'o que é que eu vou fazer da minha vida?'. É por isso que ultimamente eu tenho que me convencer que Deus está no controle, que apesar de eu não estar vendo absolutamente nada, existe um futuro, o melhor futuro. 

Pra sempre eu vou andar sem olhar pra trás jamais
E sempre eu vou saber que a tua mão me guarda
Apenas poder guardar na memória a minha história

É aquela coisa que a gente sabe que é verdade, mas não consegue confiar. Quando a gente sabe que a corda é bem elástica e não vai arrebentar quando você saltar nesse abismo, mas mesmo assim você fica achando que vai precisar ser empurrada pra vida. A gente tem mesmo é que se lembrar daquilo que Deus não se esquece: Ele cuida de nós.

Eu sei, eu sei onde tudo começou
E quem, eu sei, é fiel pra terminar
O mal, o mal eu sei bem porque passei
Atravessar o deserto e depois de tudo ainda crer na promessa

Isso tudo envolve aquilo de novo. Entrega. O que é viver como um sacrifício vivo? O que é viver cada dia como se estivesse às vésperas da tua volta? Como eu vou saber qual é a vontade de Deus? Eu não posso fazer isso simplesmente porque eu acho que é o certo, porque alguém me disse isso ou porque alguma coisa aponta pra isso. Eu tenho que querer fazer isso, se não tiver vontade (voluntas agendi, diria algum professor de Direito preciosista), não vale.

Pra sempre eu vou passar pelo fogo por amor
Pra sempre eu quero viver como um sacrifício vivo
Pra sempre poder te dar a minha longa juventude
Viver cada dia como se eu estivesse às vésperas da tua volta.