domingo, 8 de maio de 2011

Novidades (sério?)

Não sei quantos repararam as singelas mudanças que ocorreram aqui. Se ainda não percebeu, preste bem atenção que não está tão escondido assim. Mudar faz parte de mim. E tem que mudar muito, mudar mesmo. Mudar os móveis de lugar, cortar o cabelo bem curtinho, comprar roupas novas, mudar layout do blog, aprender um idioma, mas o que eu mais faço é trocar de preferência. Tanto é que só tenho duas preferências: meu namorado e minha cor favorita. (Qual será?) Nem adianta escolher uma música, filme, livro preferido, porque daqui a pouco vem outro... Eu nem tenho um gênero preferido, isso também vive mudando.

Mas eu nem vim aqui pra falar de como eu gosto de mudar. Vim pra dizer que o layout do blog deve mudar novamente em breve (esse foi só um negocinho que eu fiz pra poder mexer nele, que já não aguentava mais aquela roupinha antiga) e pra mostrar as principais mudanças.

Lá em cima temos um cabeçalho novo (Gostaram? Foi o @neinino quem fez. Tem que servir pra alguma coisa, né?) com alguns links embaixo. O primeiro abre a página inicial do blog. O segundo vai para o meu outro blog, o Verbete Legal. É onde eu falo mais sobre o mundo jurídico, mas não precisa fazer parte desse mundo pra entender, até porque, a ideia lá é descomplicar. O link seguinte é do Tumblr, que tem um objetivo bem específico: guardar as citações dos livros que eu leio.

A outra novidade está aqui embaixo, nos comentários. Eu pesquisei, procurei, testei... e o Disqus ainda é o sistema menos ruim. Ainda estou fazendo alguns ajustes nele, mas espero que logo esteja tudo certinho. Nas minhas experiências aqui ele até que não demorou pra carregar (pelo menos não como já vi em outros blogs). Mesmo assim, qualquer problema é só entrar em contato pelo twitter @comtudooquesou ou pelo formulário de contato que também está na barra de links lá em cima.

É isso, acabou a quarentena. Bem-vindos ao novo Com tudo o que sou.

(Ei, eu vou gostar muito de saber o que vocês acharam, mesmo sendo provisório, tá?)