quinta-feira, 23 de junho de 2011

Música da Semana: Gone - Switchfoot

Nunca morri de amores por essa banda. Especialmente pela postura deles, que eu considero 'em cima do muro'. Aquela coisa "nós não falamos diretamente de Jesus porque queremos alcançar a todos, por isso questionamos o status quo". Aquela coisa de não querer ser conhecida como banda cristã. Não engulo. Mas de algumas músicas deles eu gosto muito. E isso é muita coisa pra alguém teimosa e cabeçuda que quando cisma que não gosta, boicota sem dó.Mas Gone... Bom, Gone é quase um hino. É forte, é verdadeiro, é marcante.

Não desperdice o hoje, porque hoje logo terá passado

Quem nunca teve a impressão de que o tempo está passando rápido demais? Meus dezoito anos já se foram. Junto com os dezenove, o primeiro aniversário do Com tudo o que sou. Quer saber? Voou! Passei muito tempo ocupada tentando descobrir como se vive, o que é viver e pra que se vive. Agora eu quero só viver.

A vida ainda vale a pena

Algumas pessoas tem aquela filosofia de viver intensamente. Eu agora também tenho uma filosofia. Eu vivo abundantemente. Diferente de live like no tomorrow, é viver em abundância. Não é fazer todas as loucuras que vierem à mente. É entender que a vida é mais do que os aborrecimentos que a vida traz. Curtir as alegrias e deixar os aborrecimentos pra lá. Abraçar as oportunidades. Comemorar. Comemorar muito. Cause today will soon be gone.