segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Com Tudo nas Mídias Sociais

Quem acompanha o blog sabe que estamos em ritmo de férias há algum tempo. Desde outubro. E a vergonha na cara? É aquela correria de provas finais, seguida da programação agitada das férias e da readaptação ao trabalho, voltamos com muito material. Muito mesmo. Tanto que nem cabe tudo no blog. Quer ver?

O twitter do blog já existe há algum tempo, mas quem segue sabe que ultimamente ele faz mais do que avisar que tem postagem nova. Para saber das novas postagens, além de nos seguir no twitter, você também pode assinar o feed e receber as atualizações no seu email ou no seu gerenciador de feeds (como eu, que uso o Google Reader). No twitter você também tem acesso a outras coisas legais que eu encontro nos blogs afora e ainda pode saber das novidades do blog - e não só das postagens - antes de todo mundo. Sigam-me os bons!


Essa é uma das novidades do ano. As conversas que a gente tem aqui a cada post serão mais frequentes na rede do milionariozinho, já que as postagens lá serão mais frequentes. Pra dar aquela rapidinha e ficar ligado sobre coisas legais, mas que não passarão por aqui. É só curtir!






Com tudo e + um pouco!
Você já entrou na onda do Google +? Eu já! Se estiver por lá, vem conversar lá na nossa página! Quem sabe não rola até um chat ao vivo, hein? Além das postagens do blog, imagens, vídeos e uma conversa legal com uma galera que só comenta por lá.




Ah, mais uma coisa! Se quiser sugerir, criticar ou comentar alguma coisa, mas não pra todo mundo, pode usar o email de contato do blog contato@comtudooquesou.com ou o formulário de contato na barra de links ali em cima, logo abaixo do cabeçalho. 



Estou muito feliz com o crescimento do blog, mais ainda porque eu tenho os leitores mais legais do mundo! (Desculpa, Inútil, mas os meus leitores são os melhores. Mesmo porque a Elisa não está no seu rol, só pra mencionar uma pessoa.) Obrigada pela presença de vocês! Vamos seguir juntos?