domingo, 1 de julho de 2012

Entra mês, sai mês... (Julho)

Alguém pode explicar como é que já passou a metade do ano, se 2011 foi ontem? Fechamento de mês é hora de fazer planos, verificar o orçamento e avaliar o que passou.

Em junho vários posts que eram pra ter entrado ficaram na fila. Mesmo com a greve dos professores, ainda tive aula, e fim de semestre para algumas matérias importantes. (Além de trabalhar pra caramba,  pra variar). Um desses trabalhos deve virar post aqui ou no Verbete Legal ;) Nesse mês também tive uma longa (e maravilhosa, e necessária) pausa para o Dia dos Namorados e o evento do ano: meu aniversário e aniversário do blog :D

Eu nem percebi, mas os dois posts que eu consegui postar esse mês foram resenhas de livros. Persuasion (Jane Austen), cujo título em português é Persuasão, um clássico inglês. A resenha não é positiva, não... achei o livro mais fraquinho de Austen :/ Wildflowers (Robin Jones Gunn) não tem versão em português. É o último livro da Série Glenbrooke ♥

O Felipe escreveu um texto que eu queria ter escrito, falando tudo de mais lindo sobre os livros. Se você ainda não leu, chore de emoção: Livro Perfeito #3: Sobre Livros Perfeitos (Fechei com Ele);
Já a Cíntia escreveu a melhor resenha do mundo de Por isso a gente acabou (Daniel Handler). Acho que até quem amou o livro gostou da resenha negativa que ela fez;
Haralan (também conhecido nas bandas de cá como amor, querido e meu bem) só postou uma vez nesse mês sobre uma coisa que eu (e a torcida do Boca Juniors) precisava ler: Estou em construção...
Por fim, a Vanessa fala, no Blog da Companhia, sobre posições para se ler na cama: O Kama Sutra das letras.

Em julho, tem muita coisa programada. Amanhã entra um post sobre um golpe aplicado por empresas que oferecem provedores pagos, se passando pela empresa de telefonia contratada, dizendo que seria necessário pagar por um provedor para acessar a internet. Essa história já rendeu até processo aqui em casa. Além desse post, estão na fila:

Resenha de Grande Sertão: Veredas (João Guimarães Rosa) que deve entrar assim que eu conseguir terminar de passar as citações no Tumblr;
Um texto sobre as eleições e o dia em que eu fui ministra do STF;
Uma conversa de apaixonada sobre namoro à distância;
Resenha de Finally and Forever (Robin Jones Gunn), o MELHOR livro da Série Katie.

Esse mês vem cheio de boas notícias: visitas queridas, dinheiro chegando, amor crescendo, planos dando certo. A GVT chegou por essas bandas e eu aproveitei pra, além da internet decente (eu tenho só 1M atualmente, é o que chega), assinar também a TV. Essas instalações são sempre tensas por aqui (Murphy habita neste lar), então vamos acompanhar. Tem também uma mineira que vem descobrir o que é frio em Curitiba, então deve rolar uma programação turística aqui no Com tudo o que sou.

Vem, gente! :D