segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resultado da Blogagem Coletiva Antiestupro

O dia 25 de novembro é o dia internacional pela eliminação da violência contra a mulher. Nós vamos sempre lembrar disso porque nos importamos com a violência que sofremos, com a violência que nossas irmãs, filhas, sobrinhas mães, avós, tias, primas e amigas sofreram e sofrerão. Vamos lembrar até mesmo quando isso acabar - se é que esse dia vai chegar - para que nunca mais aconteça.

Na última semana a timeline do Com tudo o que sou se movimentou em torno de um tema: a indignação contra a violência sexual. Embora poucas, tivemos manifestações de muita qualidade e eu fiquei realmente feliz com os comentários no blog, no twitter e no facebook, não só aqui, mas também nos blogs participantes.

Como já respondi a muitos que perguntaram, aqueles que não conseguiram fazer seus textos a tempo para participar da blogagem coletiva devem, ainda assim, publicar o seu texto, porque o motivo é justo e a causa é importante. Então, se você ainda não tem o seu link aqui, pode colocar nos comentários desse post e a lista será atualizada.

Enfim, esses são os textos que participaram do nosso movimento: