sexta-feira, 9 de julho de 2010

93 coisas em 850 dias

Esse desafio está devagaaaaaaaaar... Olhei os posts anteriores do desafio e percebi que esqueci de colocar algumas coisas, mas vou tentar atualizar completamente agora. Nesse mês mesmo não houve muita coisa. Estava empenhada com provas, traduções e entrevistas de estágio. Lá vai...

5. Ler 150 livros (19/150)
Só o Sisterchicks on the Loose! Viram como eu estava desesperada por um livro? Leiam a resenha e comentem!

24. Visitar os maiores shoppings de Curitiba (8/11)
Shopping Jardim das Américas
Cheguei cedo pra uma entrevista ali perto. Como a Deise ainda não tinha chegado, resolvi visitar o shopping. Sempre desconfiem quando eu falo perto - o meu perto pode ser meio longe... Achei os corredores mais estreitos que os de outros shoppings, e as lojas também não são do mesmo padrão. A maioria delas é bem menor que as lojas de outros shoppings, exceto as grandes redes como Americanas e Casas Bahia. Não cheguei na praça de alimentação porque comprei uma barra de chocolate nas Americanas. Me arrependo até hoje de ter comprado chocolate branco. Eu nunca gostei de chocolate branco? Porque gostaria mais agora?
Shopping Cidade
Passei lá rapidinho só pra comprovar que parece o Total hehe

39. Ganhar ou comprar 34 livros (3/34)
Os dois vieram pelo Blog Tour, assim como o primeiro que ganhei no desafio. O Love Mercy (leiam a resenha e comentem!) e o Stuff Christians Like, que estou lendo lentamente agora (ocupadíssima com traduções e tarefas domésticas nessas férias). Estou amaaaaaando o livro. A resenha deve aparecer por aqui semana que vem. Não percam!

76. Assistir a todas as temporadas de Criminal Minds (2/5)
Acho que assisto as outras três antes de sair a sexta. Maratonas de Criminal Minds sempre que dá vontade aqui em casa. Viciando.

77. Assistir a 40 filmes (2/40)
Pleasantville
Faz tempo que eu vi, foi em uma sessão de cinema do PET (uma espécie de grupo de pesquisa da UFPR). Não sei porque esqueci de colocar aqui. O filme é uma crítica explícita ao conservadorismo, ao racionalismo, ao tradicionalismo... A ideia das cores foi ótima. Super recomendo!
Devo uma explicação aqui. Afinal, não é difícil assistir quarenta filmes, então porque nesse tempo todo eu só vi dois? Eu não vi só dois, mas eu só conto aqui os filmes que eu parei pra ver. Porque os filmes que eu 'vejo' enquanto uso o computador, leio, converso e trabalho tudo-ao-mesmo-tempo e que no outro dia eu nem lembro direito não contam, né? Tem que assistir direitinho e prestar atenção ;)

79. Assistir a cinco espetáculos de arte (3/5)
Falei do teatro de rua, mas não contei as vezes que assisti aqui. Uma foi no Festival de Curitiba, e as outras duas foram do grupo de teatro cujo-nome-ainda-não-lembrei-porque-vi-e-esqueci-de-anotar, mas que é la da UFPR e quem souber o nome fala aí. Preciso dizer de novo que amo teatro de rua?

Resumo: nesse mês toooodo não cumpri integralmente nenhum item do desafio. Vergonha. Nesse mês inteirinho eu estou de férias. Pelo menos um cinema, né, Annie?