quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Being Small - Jimmy Needham

Depois de postar a Trilha Sonora, percebi que uma parte importantíssimassíssimassíssima da minha vida ainda não tinha aparecido aqui de jeito nenhum. Música!

A Débinha é minha amiga há mais de dois anos (mas a gente se conheceu pessoalmente em dezembro). Sabe aquela pessoa que compartilha afinidades com você que já te indica certas coisas sabendo que você vai gostar só porque ela gostou? Débinha vive me indicando cantores/bandas. Às vezes eu demoro pra ouvir, mas Eu sempre gosto. Ela me introduziu a Leeland, Bethany Dillon, Phil Wickham... e Jimmy Needham. Ultimamente sou capaz de ouvir seu CD Nightlights sem parar e é até um pouco difícil escolher uma música entre as minhas favoritas desse álbum.

Com uma melodia leve e flutuante característica, Jimmy Needham fala da sua insignificância perante Deus. Esse é um tema que chama muito a minha atenção porque, bem, eu vivo chamando a atenção pra mim. Mesmo quando eu não quero ser o assunto dos elogios, alguém está por ali pra me delatar. Pra quem se sente amada principalmente com elogios, é difícil querer ser pequena numa hora dessas, né?

Se eu subir alto demais, mantenha os meus pés no chão
E se eu me encher de mim mesma, me vire de ponta cabeça
Você sabe que o orgulho e não apenas o verão precede a queda/o outono¹
Então se você for maior, eu não me importo em ser pequena²

¹ Fall é a tradução para outono e queda. Trocadilho ;)
² Trocadilhos sobre minha altura estão proibidos
³ Removi os links por causa de um probleminha com o Blogger ¬¬