quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Trilha Sonora

A Cintia fez esse meme faz um tempão, e eu fiquei com vontade. Daí esqueci. Hoje vi no blog da Isaura Aline. É claro que um dia eu teria que fazer, afinal, minha vida é um musical hehe (E essa é a deixa para qeu apareçam vários bailarinos e eu cante uma musiquinha tosca me apresentando)

Regras 
1. Abra sua lista de reprodução
2. Coloque em “Ordem Aleatória” (shuffle ou random)
3. Aperte “Play!”
4. Pra cada pergunta, coloque a música que estiver tocando.
5. Quando for pra outra pergunta, mude de música!
6. Não vale trapacear!

Só liguei o shuffle no meu media player e vamos ver no que vai dar. Os nomes de todas as músicas estão com links para a página do Letras.Terra, onde tem letra, tradução e vídeo.

01) Créditos de Abertura: Over My Head - Brian Littrel
Confissão: eu nunca tinha ouvido essa música, eu acho. Nem sabia que existia um Brian Littrel nesse mundo hahaha Ela é do CD do WOW Hits 2008, e pensando bem, é bem legal. Eu tenho muuuitas músicas no meu computador, e estou sempre pegando mais. Tenho muitos CDs que ainda não ouvi todas as músicas.

02) Ao acordar: Somehow You Are - Avalon
Super! É pra acordar animada. Eu amo essa batida funkeada do violão (não confundam com batidão de funk do povão!). I cannot explain it, but somehow you are!

03) Primeiro dia de aula: Pela fé - Adhemar de Campos
Se eu disser que combina vocês não me batem? Tudo bem que eu era daquelas que ficava contando os dias pra acabar as férias (e depois contando os dias pra acabar as aulas), mas estou contando aqui os primeiros dias de aula que eu tive em colégios diferentes, ta? (Vamos combinar que nesse exato momento tudo o que eu quero é 'vencer' essa graduação. Miserilândia!)

Pra mim combina! Não que minha infância tenha sido um tormento, mas Even heroes fall down [...] but your promise never fails combina com o período da minha vida em que eu descobri que não existem super-humanos e que descobri o Salvador da minha vida ;) Hoje ele me carrega quando eu passo pela tempestade. Ainda bem, né?

05) Ao se apaixonar: I see you - Michael W Smith
Morri de rir! Imaginem associar 'ao se apaixonar' com Everywhere I go I see you. (Agora lembrem que Haralan estava em todos os lugares onde eu estava hahaha)

Essa música só ouvi uma vez. Deixa eu ouvir mais um pouquinho pra ver se combina...
(...)
Posso contar o mar se abrir e o céu se rasgar como o vestibular?

Ainda existe uma cruz pra você carregar... E eu pensando que tava me livrando de uma!
Ah, era formatura do colégio? Eu faltei. Não quis. Tenho muito pra estudar ainda, gente! Só vou na formatura da graduação porque é obrigatório!
PS: Entendi a mensagem! Eu me formei no colégio, mas não terminei de estudar. Se é assim, ainda tem muita cruz pela frente...

08) Fim de namoro: Alegria - André Valadão
Vou dizer o quê? kkkkkkk Deve ser ironia. Eu sou pura ironia com uma pitada de depende-do-meu-humor, não perceberam?

Ah, essa música é super pra cima. E eu tenho o péssimo hábito de ouvir músicas deprimentes quando estou deprimida.

10) Faculdade: Cubra-me - Aline Barros
Se o medo inundar meu coração
Tentando me impedir de avançar e prosseguir
Fazendo-me pensar que é pouco o meu valor
Me lembrarei de tudo o que me prometeu

11) Vida: A Palavra - PG
Ah, eu nem gosto de PG. Aliás, nem sei porque tenho. Mas a música combina. Muito ;)

12) Música de Batalha: Let Your Light Shine - Bethany Dillon
Se fosse pra eu escolher, seria One More Round - BarlowGirl.

Ótima! Algumas músicas me lembram viagem. Eu gosto demais de viajar. De carro, cantando muito, o tempo todo. De avião não conta, porque é rápido e com aquele zumbido no ouvido eu prefiro dormir.

15) Reatando namoro: Fall Into You - Phil Wickham
Se o namorado se chamar Jesus, ta valendo Jesus I love you, I'll always love you... hahaha

16) Casamento: Tu és Fiel - João Alexandre
Dia após dia com bênçãos sem fim!

17) Nascimento do filho: I Adore You - Phil Wickham
I love everything you are... Viu como eu sempre faço combinar? hahaha

Sinceramente, Acusador - Resgate, pra mim, combina muito mais. Não é que essa não serve, é que quando vi o título pensei em Acusador. Mentira. É que logo depois da última música do meme, ela tocou. Daí eu pensei que ela combina perfeitamente.

Em tua presença pra sempre quero estar. Consegui! hehe

20) Música do Funeral: He's Concerned - Cece Winans
Essa é pra quem vai chorar por mim So while your tears are flowing through your time of mourning, He is here to lift your heavy heart, 'cause He's in love with you Se alguém se lembrar disso quando e se eu morrer, é claro.

21) Créditos Finais: Back To You - Mark Schultz
Tava estranhando não ter aparecido nenhuma dele até agora. Logo ele que sempre resolve aparecer nas horas mais inconvenientes! Essa música é ótima pra terminar.
Thank you for love, and for life, and for laughter
Thanks for this heart that is finding its way back to you 

Agora eu deveria tomar vergonha e escrever a resenha do The Malacca Conspiracy, que terminei ontem. Mas eu vou é tomar um banho que hoje o sol ta castigando em Curitiba. Acredite.