quinta-feira, 11 de novembro de 2010

November FAIL

Novembro sempre teve tudo pra dar certo. Pra começar, porque tem dois feriados. Feriado é bom, né? Só quem não gosta de feriado é quem tem que trabalhar no feriado hehe. Além do mais, tem o dia do músico. Poucas coisas são mais ótimas nessa vida do que música. Em novembro eu comecei a namorar, e em novembro foi o meu primeiro beijo. A fundação da Unesco, a inauguração da White House, o nascimento do Mickey Mouse. Todas tentativas fracassadas de tornar esse mês em algo bom e agradável. Nem o aniversário de namoro consegue deixar o saldo positivo. Nem a proximidade do fim do ano. Nem o início (extraoficial - é junto agora?) do verão.

Desculpa, novembro, mas não deu pra você. É sempre aquele desespero. Os professores marcando provas desesperadamente. Os prazos que você achou que estavam muito longe - tudo que é no fim do ano parece longe - se aproximam. Em novembro a gente percebe que o ano passou todinho e... cadê? Novembro parece que nunca acaba, e ao mesmo tempo passa voando. Pura ilusão pra aumentar o seu desespero. Aparecem as segundas decorações natalinas (as primeiras vêm em outubro. Mas é muito apelo, né?). Você lembra de tudo que tem que entregar, daquilo que prometeu fazer, do que prometeu não fazer, do que resolve adiar. Será que ainda dá tempo?

Um estudo de caso: começando pelas provas, serão seis ao todo nesse mês. Nunca na história desse ano inteiro tive provas de todas as matérias no mesmo mês. Aqui é proibido ter provas com intervalo menor que quarenta e oito horas, mas eu terei quatro provas na última semana de aula (a do desespero). Tem aquele trabalho super complexo de história pra semana que vem, que eu tenho que fazer nessa semana porque tem casamento, aniversário de namoro e bem... feriado não existe. Ninguém liga pra dois feriados que vai passar estudando!! Ah, e o líder do louvor que vai casar e está de 'licença'. Quem tem trabalho dobrado?

Novembro me estressa. Eu estresso os outros. Fico irritada. Mais sensível. Aí já viu, né? Esquentada, impulsiva e irritada. Bomba! A bomba explode, eu fico sem dormir. (Não durmo quando brigo com as pessoas!) O sono me deixa mais irritada...

Quer saber? Preciso mesmo é de férias. Ô, Dezembro, chega logo, viu?

Ah, o Felipe também está com um sério problema com o mês de novembro. Olha aqui. E a gente nem combinou! Esse post estava programado, tá, Felipe?