domingo, 12 de dezembro de 2010

V ou F

Essas #bandidas só sabem copiar os posts umas das outras, né?

Lembram que eu disse que não me lembrava de nada que alguém soubesse? Depois que escrevi aquilo fiquei pensando nas coisas que ninguém sabe, e não é que tem um monte? As mais cabulosas (estranhas, gente, do 'verbo' esquisitas mesmo) não conto porque eu já queimo meu filme sem querer, não preciso fazer isso deliberadamente.

A brincadeira é assim: eu vou dizer doze coisas aleatórias e vocês me dizem se é verdade ou não.

1. Eu aprendi a ler com dois anos.
2. Minha conta bancária já ficou três meses no vermelho
3. Já fiz coleção de caderno de ofertas de supermercado.
4. Nunca comprei um livro pra mim que não fosse de Direito
5. Eu toco três instrumentos, apesar de nunca ter feito aula.
6. Quando criança eu me afoguei num lago e nunca mais consegui aprender a nadar
7. Eu estou bordando meu enxoval.
8. Quando criança 'gostei' de três meninos. Todos se chamavam Lucas.
9. Não saio sem bolsa nem pra ir à padaria.
10. Já fui 'formanda' com um monte de crianças desconhecidas.
11. Tenho vontade de voltar a morar na Bahia. Na praia, de preferência.
12. Minha cor favorita sempre foi laranja.

Agora eu quero ver haha