sábado, 15 de janeiro de 2011

Férias Finitas

É o fim das minhas férias. Não o fim total, definitivo. É só a volta ao trabalho. Estou com um livro de filosofia me olhando nesse momento com seus grandes olhos azuis, exigindo ser fichado JÁ. Não tenho nada que reclamar. Tirei bom proveito das minhas férias. Abri a casa e o coração, ou melhor, primeiro o coração, bem grande, e depois a casa, o quarto e tudo mais, pra receber Débinha, Cintia, Ju, e agora Rute. De quebra, recebi de presente a visita dos meus avós.

Fiz o papel que gosto de fazer em Curitiba, de turista, e visitei os lugares que eu acho os mais legais daqui. Jardim Botânico, Ópera de Arame, Largo da Ordem, Praça Santos Andrade (estranho ser turista na praça que é paisagem do meu cotidiano hahaha), Passeio Público, Bosque do Papa, Bosque Alemão...


Depois descemos a serra até Santa Catarina para levar as mineiras à praia, mas como aventura pouca é bobagem, descemos até Floripa para ter 'mais uma cidade no nosso currículo'.


Mas o melhor de tudo é que a qualquer momento eu posso dar um tempo em tudo e voltar nesses lugares, em todas as estações, e (re)conhecer de novo a beleza curitibana. As companhias maravilhosas e insuperáveis eu encontro no próximo ano, se Deus quiser!

Já estou com saudades ;)