quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minha vida segundo Bethany Dillon

Um meme gostoso com um monte de músicas legais. Foi tão legal de fazer que eu acho até que vou fazer de novo um dia desses...

(Pra quem ainda não viu esse meme antes no blog da Ju, Cintia, Nessa ou Bel, a regra é a seguinte: escolher um artista e responder as 'perguntas' com títulos de música desse artista)

Você é homem ou mulher: Come Find Me
Não que seja difícil descobrir. Na verdade, nesse ponto sou bastante óbvia
Descreva-se: Dreamer
Parece clichê. Não, é clichê mesmo. Mas se tem uma coisa que eu faço bem nessa vida é sonhar! Dormindo, acordada, não importa. Sonho bem que só vendo!
Como se sente: Waking Up
Acordando mesmo. Tinha acabado de acordar qdo comecei a escrever o post. Porque acordei cedo pra levar Rutinha no aeroporto, dormi à tarde e acordei à noite.
Descreva o lugar onde você mora: Beautiful
A tradução tupi-inglês de Curitiba é Beautiful, pra quem ainda não sabia.
Se você pudesse ir pra qualquer lugar, pra onde iria? Top of the World
Dizem que é lá que fica o País de Aslam...
Seu meio predileto de transporte: Get Up and Walk
Não se engane quando eu disser que dá pra ir andando...
Seu melhor amigo: You Could Be The One
Cansei de ter um melhor amigo. Prefiro ter um montão de amigos.
Você e seu melhor amigo são: Revolutionaries
Porque a gente está no mundo pra fazer alguma diferença, né?
Como está o tempo? Great Big Mistery
Eu poderia dizer que está calor, mas ao mesmo tempo está chovendo e eu não sei se vai fazer frio mais à noite. Entenderam?
Sua hora do dia preferida: In The Beginning
Mentira. Mas nenhuma outra música encaixava. Na verdade, eu gosto de algumas manhãs. Aquelas de primeiro dia de aula, pro exemplo, ou de primeiro dia de férias.
Se sua vida fosse um seriado, como ele se chamaria? The Way I See You
O que é a vida pra você? Move Forward
Que atrás vem gente.
Seu relacionamento: So Close
Bem que eu gostaria... De certa forma...
Um medo: Something There
Que conselho daria? Let Your Light Shine
Pensamento do dia: Stop and Listen
Uma motivação: A Voice Calling Out

Ai que preguiça pra colocar esse tanto de links!