quarta-feira, 28 de março de 2012

Música da Semana: Mess of Me - Switchfoot

Olha o Switchfoot aqui traveiz, só que agora pra me fazer pagar língua. Sim, porque quem não se lembra pode ver quando Gone foi a música da semana (e desde então quase um ano se passou...) que eu dizia que não gostava muito deles. Agora eu tenho que dizer que nas últimas semanas não ouço outra coisa senão Switchfoot e MPB. Acho que foi depois que eu apaixonei (ui!)... caí de amores... ai, gente, como dizer que eu gosto muito dele sem me comprometer com meu digníssimo? pelo Jon Foreman, assistindo as apresentações extras que ele faz depois do show pra quem fica para os remanescentes. Pra quem não gosta de artista afetado, fica a dica de gente-boazice.

Mas Mess of Me não é exatamente a música de uma pessoa muito legal, não. É uma confissão de quem estragou a si mesmo. Quem já fez muito mal à sua própria pessoa e não aguenta mais isso. Não é o que a gente faz o tempo todo? Sentimentos, ideias, pensamentos, atitudes... coisas que a gente cultiva e que nos adoecem. E nós sabemos disso, mas continuamos. Eu sou a minha própria doença.

Chega, né? Não existe nenhuma necessidade pra continuar com essa palhaçada. Não existe. Sem desculpas. Nós sabemos que não é melhor desse jeito. Isso é só preguiça de mudar. Ou de admitir que você é sua própria doença. 

Clica que aumenta!
Eu baguncei com a minha vida
Eu quero recuperar o resto de mim
Eu baguncei com a minha vida
Agora eu quero passar o resto da minha vida VIVENDO.

E eu que sempre digo que ser feliz é pra quem quer... Que a gente só muda se quiser mudar. E que quando a    gente quer mesmo, a gente muda mesmo. Não vem com essa de já tentei e não consegui. Não conseguiu porque não tentou direito. Ou porque não queria tanto assim. Porque a gente tem mania de se agarrar com o que faz mal e com o que não presta. Mas eu escolho ser feliz hoje. O resto a gente joga fora.

Não gosto de incorporar vídeos, mas eu gostei taaanto desse!