sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Com tudo o que não sou


Um meme criado pelo famoso Felipe, que ninguém comprovou se existe de fato ou se não passa de um fake da Elisa, mas que a gente ainda considera como uma personalidade e tanto! hahaha 

Nesse meme eu tenho que dizer que eu já sei tudo o que vou dizer aqui. Até porque, eu sou uma pessoa muito decidia, e quando eu começo uma coisa, pode ter certeza de que eu vou terminar! Além do mais, como eu só faço uma coisa de cada vez e sou uma pessoa muito atenta e concentrada, acabo obtendo muito sucesso dessa forma. 

Ah, vai ser muito fácil falar de mim. Eu me conheço muito bem. Eu mesma me acho muito previsível. Depois de 81 anos convivendo com esse ser, né? Apesar de ter mudado de casa várias vezes, eu mesma sempre fui uma pessoa estável. Ah, e fácil de conviver também. Vai ver que por isso pouquíssimas vezes precisei me adaptar, e me tornei tão previsível.

Sabe aquela pessoa controlada, que nunca conta com o ovo não botado, que sabe sempre como se comportar em todo tipo de situação, não paga mico, não passa vexame... Muito prazer, sou eu! Controlada que sou, sempre tomo muito cuidado com novas situações, novos projetos. Sempre penso em tudo com muita calma. Esse negócio de entrar de cabeça e se empolgar de primeira definitivamente não é comigo. Ora essa, sou uma pessoa sensata! Onde já se viu, se jogar em coisas novas sem saber onde estou pisando? Isso é pra esses loucos impulsivos. Gente assim não vive. Está sempre pensando em coisas novas, projetos novos... Eu gosto de ficar com o presente, com o que eu tenho! Investir naquilo que eu posso tocar! Isso sim é ser inteligente!

Agora vou terminar logo esse post, porque eu não gosto muito de falar de mim. Esse negócio de ficar se expondo é típico dessas pessoas impulsivas, sociáveis. Sou avessa a isso. No dia-a-dia você vai me achar muito simpática, mas quando alguém tenta me conhecer eu prefiro afastar. Não foi Aristóteles que disse que só se pode ter no máximo cinco amigos? Eu já tenho... dois! E só tenho dezoito anos. Melhor reservar essas outras vagas para as pessoas mais interessantes que eu ainda vou conhecer.

Agora vocês me dão licença que está na hora da minha natação. (Eu marco hora pra tudo porque, vocês sabem, dou uma pessoa muito controlada). Depois o meu sagrado suco de abacaxi de cada dia. (Porque eu tenho muitas rotinas estabelecidas).

Até não mais ver!